“RISCADOS PELA MEMORIA” EM FESTIVAL DE BRASILIA

Nossa querida Isabella Ferrari, descoberta no MGT – O Encontro de Curitiba 2017, participa, junto com Antonio Pitanga, no curta “Riscados pela Memoria”… Sua personagem Bruna, vai a um Sebo de discos com sua mãe, que está vendendo alguns “Long Plays” antigos.
Riscados Pela Memória narra a história de um dono de loja de discos usados, personagem de Antonio Pitanga, que é pego de surpresa ao lhe ser oferecida a compra de alguns vinis antigos. Entre trilhas sonoras que marcaram sua vida e o contato com os Long Plays, o personagem central é tocado por suas lembranças.
O filme, que tem produção da Machado Filmes e Bangue Sem Bangue Filmes e direção de Alex Vidigal, tem estréia mundial na Mostra Brasília do 51º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, dia 20 de setembro, às 18h, quando concorre também ao Troféu Câmara Legislativa.

41158156_492690074537573_4349229954601920957_n
#ciadetalentosjunior
#ciadetalentos
#eusouciadetalentos
#agenciaciadetalentos
#riscadospelamemoria
#antoniopitanga
@ciadetalentosjunior
@claudiamagdaleno
@aldairlopesdeassis
@marcelogermanooficial
@projetopassarelaoficial
@cintiacalizotti
@simonecalizotti
@ingridagnest
@matkaminski
@isabella_melissaferrari
@riscadospelamemoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>