“RAYZA ALCÂNTARA” BRILHA NO LONGA “RECIFE ASSOMBRADO”

Nossa querida atriz, Rayza Alcântara, descoberta no Projeto Passarela – MGT, O Encontro e que se destacou no cenário nacional ao interpretar “Isabel”, na novela “Velho Chico”, da Rede Globo, volta ao cenário nacional, no longa “Recife Assombrado”, onde interpretará “Cecilia”. Rayza tem como companheiros de cena os atores Daniel Rocha e Pedro Malta, entre outros.

A produção tem a direção de Adriano Portela, produção de Ulisses Brandão, e coloca em cena histórias assustadoras do imaginário urbano da cidade mais assombrada do Brasil.

O roteiro mostra a história de Hermano, que, diante do desaparecimento misterioso do irmão Vinícius, volta ao Recife depois de 20 anos. Nesta jornada, ele enfrenta problemas relacionados ao passado da família e descobre uma cidade que, ao anoitecer, se torna sobrenatural e ameaçadora – cheia de assombrações como a Velhinha da Caxangá, a Galega de Santo Amaro e lugares assombrados, como a Cruz do Patrão. As cenas foram gravadas no Recife e em Bezerros, no Agreste do estado.

Com lançamento previsto para 2018, o longa promete…

RECIFE ASSOMBRADO preto 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>