“GÊMEAS AMANDA E LOUISE BRITTO” PERTO DO OSCAR 2019

Nossas queridas gêmeas Amanda e Louise Britto, que interpretam, as também gêmeas Maria e Helena, filhas da protagonista, Mariana Ximenes, no longa “O Grande Circo Mistico” de Cacá Diegues, estão muito felizes com a possível indicação do longa ao Oscar 2019. A Indicação do longa como representante brasileiro na categoria de Melhor Filme Estrangeiro ao Oscar, é sem duvida nenhuma uma grande conquista. Os indicados serão revelados no dia 22 de janeiro de 2019. Até lá, listas com pré-candidatos serão divulgadas. A cerimônia de premiação acontece em 24 de fevereiro.

As gêmeas Louise e Amanda Britto, foram descobertas pela produção, em testes indicados pela Cia de Talentos, e após vários “Call Backs”, Cacá se conscientizou que, elas eram as melhores para as personagens Maria e Helena e com isso viajaram para Portugal, onde ficaram por um mês filmando locações em cidades lusitanas.

Pelas regras da Academia, os filmes inscritos têm que chegar ao circuito até setembro. “O Grande Circo Místico” só estreia em novembro, mas o filme de Cacá Diegues será exibido durante uma semana em Macaé, ainda neste mês, para cumprir a regra.

E vamos ficar na torcida para que esta já conquista, se torne plena, com a efetiva indicação e quem sabe, levando a estatueta pra casa…

10697151_865239313509708_3505342333480578345_o

#ciadetalentosjunior
#ciadetalentos
#eusouciadetalentos
#agenciaciadetalentos
#ograndecircomísticoofilme
#ograndecircomistico
#louisebritto
#amandabritto
#marianaximenes
#raoniseixas
#cacadiegues
@ciadetalentosjunior
@claudiamagdaleno
@aldairlopesdeassis
@raoniseixas
@lubritot
@amandagemeabritto
@ograndecircomistico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>