“EDUARDA MOREIRA” BRILHA DO LONGA “CANO SERRADO”

Nossa querida  “Eduarda Moreira”, descoberta no MGT – O Encontro de 2018, realizado em Curitiba, faz sua estreia nas telonas, no longa “Cano Serrado”. Duda interpreta a personagem Ana Carla, filha mais nova dos protagonistas Jonathan Haagensen e Naruna Costa.

A personagem interpretada por Duda, é uma menina muito doce, que ama muito a família, mas sofre com o desaparecimento do pai, que se envolveu numa trama policial onde acaba preso, mas a filha pensa que o pai esta viajando e com isso sente muita a falta do pai.

Estão também no elenco, além de Duda e seus pais, Fernando Eiras, Paulo Miklos, Rubens Caribe, Milhem Cortaz, entre outros.

O Roteiro conta a historia do Sargento Sebastião, que busca vingar a morte do seu irmão, caminhoneiro, com sua arma, uma 12 cano serrado. Violência e redenção em plena Região Centro-Oeste, nos confins do cerrado brasileiro.

Com direção de Erik de Castro, o longa tem Co produção da Globo Filmes e  BSB Cinema Produções e tem estreia prevista para breve.

cano serrado

#ciadetalentosjunior #ciadetalentos #eusouciadetalentos #agenciaciadetalentos #canoserrado #JonathanHaagensen #globofilmes
@ciadetalentosjunior @claudiamagdaleno @aldairlopesdeassis @marcelogermanooficial @projetopassarelaoficial  @cintiacalizotti @simonecalizotti @ingridagnest @matkaminski

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>