DICA DA SEMANA – REDES SOCIAIS

Sabemos que as Redes Sociais são utilizadas por todo tipo de público: crianças (geralmente monitoradas pelos pais), jovens, adultos, profissionais de diversas áreas, marcas e empresas, com finalidades diversas, seja para geração de conteúdos, divulgação de marcas, produtos ou serviços e entretenimento.

Sendo assim, para você que sonha com a carreira artística é muito importante estar conectado de forma mais assertiva para que assim possa ter maior oportunidade de “ser visto” por profissionais das áreas, além de se tornar um “influencer digital” para seus conectados.

Com tudo, quero te fazer refletir: Qual área artística você quer seguir?

Para se trabalhar com as Redes Sociais é muito importante responder esta pergunta, para que assim você consiga realizar um planejamento de conteúdos que serão postados, gerando maior engajamento de suas publicações para o seu “público alvo”.

Lembrando que a responsabilidade de se utilizar as Redes Sociais é muito grande no sentido da exposição de sua imagem! Cuidar de suas Redes Sociais é cuidar de sua imagem e carreira, assim como o cuidado com quem está do outro lado te assistindo, pois você se tornará uma influência para diversos assuntos e isso pode gerar impacto positivo ou negativo, portanto fique atento.

Fuja de palavrões demasiados, gestos obscenos, cuidado ao falar mal de outras pessoas / empresas, caso queira se expressar de algo ou alguém que não goste, utilize-se de embasamento responsável e sério, assim você não irá ofender e sim colocar seu ponto de vista.

Mostre o seu talento, produza conteúdos que exponham o seu melhor e utilize sempre as Tags certas para angariar novos seguidores.

Cuide de suas Redes Sociais com carinho, pois afinal: Quem não é visto, não é lembrado!

E você? Quer ser lembrado de forma positiva ou negativa?

Texto: Amanda Felipe

04bbabef-3afb-4730-bde3-28feae5f7551

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>