Girls 2003

10 Responses to Girls 2003

  1. Adriana dos Santos Ventin de Souza disse:

    Olá. essas são as crianças nascidas em 2003 cadastradas agora em 2015 através do passarela?

    • Junor disse:

      Sim.. Ja foram recebidos materiais de POA, Santos, Campinas, Rio de Janeiro, BH, Juiz de Fora e Vitoria. Recebemos esta semana Uberlandia e Rib Preto, mas ainda não esta no site…. Falta ainda receber algumas cidades.. Mas caso tenha alguma duvida especifica ficamos a disposição….

  2. adriana dos santos ventin de souza disse:

    Ok júnior. Minha filha é de Salvador. já nos contactamos.grata

  3. adriana dos santos ventin de souza disse:

    Aê, todas lindas. Sulyan linda, talentosa, voz maravilhosa. Parabéns a todas as crianças.

  4. Leonardo Cunha da Silveira disse:

    Olá,
    Minha filha, Maria Eduarda Silva da Silveira, foi selecionada nesta última Convenção do Projeto Passarela (22 a 24 Outubro).
    Vocês já receberam o material? Quais os proximos passos?
    Somos de Vitória/ES.

    • Junior disse:

      Queridos… Ainda não recebemos absolutamente nenhum material do Projeto… Conversamos hoje com a coordenação e nos informaram que este ano, como estarão enviando todo o material de uma só vez, devemos estar recebendo ate 15/01 e ai necessitamos de ate 30 dias para todos os tramites internos de cadastramento e exposição do seu composite no site, ok… Durante este processo estaremos entrando em contato com vcs via email para informar o recebimento, ok..… No mais continuamos inteiramente a disposição de vcs… Beijo no coração…

  5. adriana ventin disse:

    Desculpa!
    Verifiquei que a foto de Júlia permanece na pasta projeto passarela santos 2015. Ok.

    • Junior disse:

      Querida Adriana… Que bom que vc mesmo acabou percebendo… Nossa intenção, embora tenhamos comentado sobre um ano, sera de deixar o material pelo menos por dois anos… ok… Para que com isso possamos tentar dar mais possibilidades de oportunidades para a Julia e as demais crianças…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>