2003

« 1 de 2 »

8 Responses to 2003

  1. adriana ventin disse:

    Olá!
    Gostaria de saber por quanto tempo a foto das crianças ficam no casting..?Minha filha fez o projeto passarela o ano passado e pude ver que a foto já não está mais no casting. Júlia Ventim (15 de maio de 2003)

  2. EVANDRO EUDOCIAK disse:

    a minha filha participou do projeto campinas-2016 e escolheu esta agencia mas não vi as fotos dela ainda?

    • Junior disse:

      Bom dia… O material ainda não chegou em nossas mãos e imagino que vc tenha recebido um termo informativo com todos os detalhes do pós convenção.. Lá vc tem todas as informações, ok.. Mas continuamos a sua disposição se ainda restar alguma duvida… Beijo no coração…

  3. altino disse:

    Minha Filha foi agenciada pelo projeto passarela, gostaria de saber se as fotos irá se unir ao casting unificado de voçes, ou somente naquela opção onde menciona projeto passarela campinas 2016.
    Pois em um casting único e em ordem alfabética é melhor de se localizar e visualizar.
    aguardo retorno

    • Junior disse:

      Caro Altino, por questões internas de controle e ainda para facilitar os pais a encontrarem seus filhos, esta é a melhor opção de apresentarmos as crianças em nosso site, posto que as pastas ficariam extremamente carregadas e isso ainda dificultaria a leitura de todos os composites… De qualquer forma agradecemos o contato e continuamos nos colocando a disposição…

  4. Carmelita Schultz disse:

    Quero saber quanto tempo a foto fica no casting??e se tem alguma chance de minha filha ser chamada pra algum teste ainda.pois vcs nunca entraram em contato desde que ela fez as fotos.

    • Junior disse:

      Querida Carmelita,
      Ja enviamos email com relação ao seu comentário e no momento do cadastramento ficou claro que com o cabelo pintado de rosa ficaria meio difícil conseguir algum trabalho para ela e inclusive nos propomos a renovar as fotos com a tonalidade normal do cabelo dela se ela o fizesse em ate 2 meses, mas nunca houve qualquer contato a respeito também… Mas continuamos a disposição… Beijo no coração..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>