BARBARA LIS: UM ANJO QUE FOI PARA O CEU

0000_CIA DE TALENTOS - BARBARA LIS - 0006XXX

É com muito pesar que comentamos que estes últimos dois dias foram dias realmente muito tristes. Primeiro a noticia que nossa menina estava no CTI e no dia seguinte a noticia de seu falecimento prematuro. Barbara Lis, 23 anos, modelo e atriz da Cia de Talentos desde os 9 anos, estava vindo para um Teste no Rio de Janeiro e tinha a renovação de suas fotos pre agendada para ontem, quinta feira. Mal poderíamos acreditar que a gente se encontraria de qualquer forma nesta quinta feira, mas só não imaginávamos que seria da maneira que foi. Barbara teve um mal súbito a caminho do Teste, logo após sair de sua casa, ainda em Barra Mansa, que gerou uma parada cardíaca que a levou ao CTI. Nossa menina não durou mais do que 6 horas e se despediu de nós. O enterro aconteceu ontem, no Cemitério Municipal de Barra Mansa.

Barbara, além de profissional competente e extremamente linda, cativou a todos que passaram a sua volta. Menina sempre alegre e muito exigente em sua vida profissional, conquistou diversos trabalhos interessantes ao longo de sua breve carreira. Nos últimos anos Barbara esteve um pouco afastada do meio artístico, em função de sua outra paixão, a advocacia e neste período se formou em direito e se tornou uma promissora advogada na Cidade de Barra Mansa. Mas sua paixão pela vida artística nunca apagou e em novembro ultimo, nossa menina nos fez uma surpresa, com uma visita super carinhosa e informando sob sua volta com força total, pois seu sonho era integrar o casting de “Malhação”. Sempre dedicada e tentando se aprimorar ao máximo, Barbara aproveitaria um Teste a ser realizado no Rio de Janeiro, para um comercial com a atriz Bruna Marquezine e estaria renovando suas fotos ontem, mas “Deus” a levou para perto de si antes disso.

Nossa menina se foi, mas certamente deixa um legado de vários trabalhos lindos, uma lembrança para todos de uma menina sempre alegre e feliz, sempre dedicada e extremamente carismática com todos sua sua volta.

Enquanto viajava chocado para Barra Mansa para me despedir pela ultima vez deste lindo anjo, muitos produtores com os quais ela trabalhou se manifestaram consternados com esta perda tão prematura… Lindas palavras chegaram de Rosa Fernandes, Lauro Santana, entre outros, que também se solidarizavam a família neste momento tão doloroso.

Durante todos estes anos, não só Barbara, mas seu primo Bernardo Nicolas, se transformaram em mais do que parceiros profissionais e junto com esta família maravilhosa, passamos a ser como uma so família. Ficam aqui, mais uma vez, nosso carinho, nossa força e os desejos que Deus, possa dar força necessária a toda a família para abrandar este momento de sofrimento e dor e talvez, de alguma forma, conseguir no momento certo, nos explicar o porque de tudo isso.

Aos queridos Teresa e Paulo, Vera e Mauro e ainda Bernardo Nicolas e Renier Frederico, ficam nossos mais profundos sentimentos…

Barbara, sua historia conosco ficará para sempre !!!

Que Deus esteja com todos nós !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>