BANNERS

2 Responses to BANNERS

  1. Fernando Machado Mayer disse:

    boa tarde, minha filha foi selecionada por essa agência durante o MGT nos dias 23 a 25 de abril.
    Como se trata de um mundo totalmente novo para nós, queríamos maiores informações de como proceder daqui para frente e a possível escolha de sua agência.

    Grato

    • Junior disse:

      Queridos,

      Antes de mais nada, agradecemos seu contato antecipado e ficamos felizes com a possibilidade de vcs estarem vestindo nossa camisa em breve, em função do nosso contato no Evento MGT – O Encontro… A Cia de Talentos estará sempre ao seu lado, para te ajudar em todo este processo de Pós Convenção e logicamente também, após todo o processo concluído, pois será o momento em que estaremos começando a trabalhar a imagem de vcs …

      Seguem abaixo alguns dados básicos para que este Pós Convenção possa seguir de forma clara e transparente e que tudo possa dar certo no final…

      O que fazer agora? Qual o próximo passo? A partir do dia 02 de Maio, vai estar disponível no site mgtoencontro.com.br, uma página chamada PÓS ENCONTRO. O participante vai poder acessar a área restrita através de seu login e senha, previamente apresentado no MGT – O Encontro e com esse acesso vc vai poder agendar a data e horário de foto e treinamento para gravação de videobook.
      Datas de agenciamento: No Encontro foi entregue um informativo detalhado passo a passo com o que o participante tem que fazer. Nele contém agenda com datas que a equipe do Grupo vai estar em cada cidade.
      Pode fazer material direto com a agência? Não. Os pais devem seguir o que está no informativo e aguardar a data que a equipe do Grupo vai estar na cidade ou região do participante. Qualquer passo fora do informativo, o MGT pode perder o controle dos agenciamentos e inclusive isso gerar problemas para qualquer eventual ajuda financeira para locomoção, em caso de Teste fora da sua cidade. Ou seja, nenhuma agência deverá fazer material e agenciamento direto para os participantes que foram no evento do grupo MGT.

      Não é obrigatório que vcs produzam o material com a equipe MGT. Se o participante mora longe da cidade onde vai ser realizado o agenciamento ou não puder ir na data, o MGT enviará o exemplo de material para vcs e vcs farão por conta própria em sua cidade. Enviarão também a ficha cadastral e a conta da agência para fazer o pagamento direto para a agência e depois eles enviarão o material para a Cia de Talentos. Caso o participante já possua fotos tiradas recentemente, a Equipe MGT vai analisar e mediante aprovação, poderão utilizar o material já existente. No entanto, pela nossa experiência, recomendamos a confecção do material com a Equipe MGT, posto que eles tem todas as dicas da Cia de Talentos e demais Agencias, para que esta produção seja a mais recomendada possível para o mercado…

      Lembrando que o Grupo MGT faz esse processo de agenciamento para facilitar o cadastramento dos participantes junto às agências, considerando que temos participantes de quase todo o pais, e se eles não retornassem até vcs, seria uma minoria que daria sequência e se agenciaria. Fazendo através do Grupo MGT, o participante faz apenas um material, que é utilizados para quantas agências vcs escolherem se agenciar.

      O Grupo MGT entrega pronto para a Cia de Talentos as fotos, a ficha cadastral e a taxa de agenciamento integral (R$300.00).

      Seguem abaixo os contatos da equipe do Pós Encontro para vcs possam estar entrando em contato para tirar dúvidas:

      Email: posencontro@grupomgt.com.br

      Tels: 43 – 3024 1637 | 3024 1639 | 336 17864 | 3361 7865

      Esperamos com este comunicado estar ajudando a vcs a dar uma sequencia, da forma correta e transparente ao MGT – Pós Cadastramento

      E continuamos inteiramente a disposição de vcs para o que se faça necessário…

      Beijo no coração…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>