O Rico e Lázaro

Gabriel Felipe interpreta Zak jovem e Leonardo Braga interpreta Shamir . Mais »

Terra Prometida

Leticia Peroni interpreta a Princesa Úrsula e Andreas interpreta o filho do Lider da Tribo Ruben. Mais »

A Cara do Pai

Kadu Schons interpreta Christian, um dos meninos da turminha da Mel Maia... Mais »

Cidade dos Homens

Carlos Eduardo Jay interpretou Clayton, filho de Acerola, no seriado da Rede Globo Mais »

Velho Chico

Rayza Alcantara, como Isabel e Kenay Muzzillo como Serafim, se destacam no elenco de Velho Chico Mais »

Haja Coração

Otavio Martins é Giovanni criança, personagem de Jayme Matarazzo na vida adulta Mais »

Dez Mandamentos

Kadu Schons (Arão Jovem), Matheus Lustosa (Bak), Leonardo Braga (Assir), João Pedro Franco (Elcana), Pietro Buannafina (Finéas 3 anos) e Gustavo Flores (Finéas 5 anos), em Dez Mandamentos, da Rede Record. Mais »

Além do Tempo

Kadu Schons foi Alex, filho de Felipe (Rafael Cardoso) em Além do Tempo. Mais »

Chiquititas

Filipe Cavalcante, Matheus Lustosa, Gabriel Santana, Gui Vieira, Livia Inhudes e Donato Verissimo, dando charme a novelinha infantil. Mais »

Detetives do Prédio Azul

Leticia Pedro, Nikole Wille, Higor Castro, Leticia Peroni e Lucas Oliver no elenco da Serie do Canal Gloob. Mais »

Malhação

Erick Schons interpretou Aurélio e Yago Machado o personagem Flavinho no seriado Malhação, da Rede Globo. Mais »

O Grande Circo Mistíco

As gêmeas Amanda Britto e Louise Britto arrasando no longa O Grande Circo MIstico, de Cacá Diegues. Mais »

Os Homens são de Marte

Arthur Policarpo interpreta o personagem Bruno, na 3ª Temporada doa Série Os Homens São de Marte - É pra lá que eu vou, do Canal a Cabo GNT. Mais »

Simonal - O Filme

Carlos Eduardo Jay interpreta o protagonista Wilson Simonal, aos 10 anos de idade no longa sobre a vida do cantor. Mais »

Campo Grande - O filme

Ygor Manoel e Rayane Amaral protagonizam o Longa Campo Grande, com direção de Sandra Kogut e produção da Tambellini Filmes Mais »

Fama de Mal

Jade Rocha interpretará a cantora Wanderléa, aos 13 anos de idade, no longa Fama de Mal, que conta a vida de Erasmo Carlos. Mais »

É Fada

Otávio Martins interpreta João, no longa Uma Fada Veio Me Visitar. Mais »

Ernesto

O Seriado Ernesto - Exterminador de Coisas Monstruosas (e outras porcarias), tem Amanda Ramalho, Eduardo Martins e Ygor Manoel no elenco. Mais »

 

“ANDRÉ LODI” NOVAMENTE NAS TELINHAS

Nosso querido “André Lodi”, que recentemente esteve  nas telinhas no comercial do Google Translator e na Mini Serie “Era Uma Vez Uma Historia, da Rede Bandeirantes, interpretando o jovem D. Pedro , estará voltando as telinhas em breve.  Com projeto ainda necessitando de algum sigilo, mas certamente André estará mostrando a todos um pouco mais do seu talento e seu carisma… Fiquem de olho!!!

ANDRE LODI CLICK ESPERANÇA 2

“EU NÃO SOU DA SUA RUA”, NOVO CD DE “MATHEUS BRAGA”

É com muito carinho que recebemos ontem, o Cd “Eu Não Sou Da Sua Rua”, primeiro álbum do nosso querido Matheus Braga…
Matheus, com seus 14 anos, já participou de vários de musicais, longas, comerciais, eventos e shows e fez também a abertura da Vinheta de Fim de Ano da Rede Globo, em 2015. E agora, com produção de Fernando Salem, mergulha nessa aventura surpreendente, seu primeiro CD.
O repertório passeia por gêneros e épocas distintas. E a identidade está na voz segura e brejeira do Matheus. As participações especiais de Arnaldo Antunes e Branco Mello, dos Titãs e ainda André Abujamra, Verônica Ferriani, Patrícia Ribeiro (cello), Tomáz Paoliello (Garotas Suecas), Lucila Novaes e Chris Matallo (sapateando) conferem ao álbum um resultado ousado, divertido e inovador.
O album ja esta disponivel nas principais plataformas digitais e tambem a venda nas principais lojas especializadas… Vale a pena checar !!!
Obrigado Matheus pelo carinho…

ea2a5291-f26f-4ff9-8f96-8bb1b644f731ddd MATHEUS BRAGA

“OS SMURFS” CONTINUAM AZULANDO O “TEATRO HENRIQUETA BIEBRA”, NA TIJUCA…

Nossos queridos “Fellipe Ridolfi” e “Vitor Souza Cem” continuam em cartaz no espetáculo “Os Smurfs”, em temporada no Teatro Henriqueta Biebra, no Tijuca Tenis Clube, no Rio de Janeiro.
Com direção de André Paim e realização da Amigarte Produções Artisticas, o espetáculo permanece em cartaz durante o mês de Maio, sempre aos Sábados e Domingos, às 15hs.
E temos uma super promoção para vcs, pois apresentando esta foto em seu celular, mostrando que vc também veste a camisa da Cia de Talentos, vc e seu acompanhante só pagam cada um, o valor promocional de R$15,00 (Quinze Reais)… Vc não pode ficar de fora desta!!!

SMURFS

“GUILHERME GARCIA” PROTAGONIZA “O COLORIDO MUNDO DE DALTON”

Nosso querido Guilherme Garcia, está no Programa “Brasil de Todas as Telas”, no Perfil de Ficções, com a Obra “O Colorido Mundo de Dalton”, onde faz o protagonista, Dalton…

O roteiro conta a historia de Dalton, um menino de oito anos, é portador de daltonismo, uma deficiência visual que o impede de diferenciar as cores. Ao ganhar do avô óculos que corrigem esse problema, ele descobre que os óculos são mágicos e permitem a ele ver coisas além de sua imaginação. A partir disso, Dalton vai viver aventuras no mundo imaginário e no mundo real.

A obra tem classificação Livre, Direção de Luigi De Franceschi e foi produzido pela Oficina de Imagem Ltda e tem previsão de ir ao ar a partir deste mes em emissoras abertas…

E quem quiser conhecer um pouquinho mais dos bastidores das gravações da Obra, clique no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=Dewh_esUG5o

O COLORIDO MUNDO DE DALTON 2

O Programa Brasil de Todas as Telas lançou, em dezembro de 2014, cinco editais regionais destinados à produção de conteúdo audiovisual para o campo público de televisão.

A iniciativa inédita teve adesão de todas as regiões do País e número recorde de inscrições: foram 768 propostas inscritas, o maior número alcançado até então por uma linha do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA).

Fruto dessas chamadas públicas, a ANCINE disponibiliza agora o catálogo com as obras produzidas, que serão exibidas no campo público de televisão. Um total de 199 canais de 26 unidades federativas terá à disposição, gratuitamente, 94 produções, divididas entre 17 séries de ficção, 19 séries de animação, 48 séries documentais e 10 telefilmes documentários. Os conteúdos estarão disponíveis, em caráter exclusivo, até maio deste ano, para 49 canais universitários e 65 canais comunitários, quando também serão concedidos para a Empresa Brasil de Comunicação – EBC e 85 canais educativos e culturais.

Neste presente catálogo de obras, que corresponde a 249 horas de conteúdo audiovisual brasileiro independente, a programação é variada: há desde séries de animação e ficção para o público infantil, passando pelas séries documentais para o público jovem até séries e telefilmes para o público adulto, que abordam temas como rituais de passagem na primeira infância, desigualdades nas relações sociais e relacionamentos na era digital.

Esses e outros perfis de programação são produtos de um Seminário de Programação, que reuniu intelectuais brasileiros, programadores de TV e produtores culturais, para debater junto a mais de uma centena de representantes dos segmentos universitário, comunitário e educativo e cultural do campo público de televisão as questões centrais para os públicos infantil, jovem e adulto, constituindo, assim, a demanda de programação das TVs públicas.

A Linha de TVs Públicas do FSA é uma correalização da ANCINE, EBC e Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura, que conta com o apoio da Associação Brasileira de Televisão Universitária – ABTU, Associação Brasileira de Canais Comunitários – ABCCOM e Associação Brasileira de Emissoras Públicas Educativas e Culturais – ABEPEC.

WORKSHOP OPORTUNIDADE É UM GRANDE SUCESSO !!!!

Nosso workshop Oportunidade, ministrado por nosso querido Eduardo Pradella foi realmente um sucesso de público e de cumplicidade com todos os presentes… Aclamado pelos pais com tantos comentários mais do que positivos em nossas postagens…
Só temos a agradecer a todos vcs que coloriram com cores vibrantes este momento tão especial…
E que venham os próximos…

d4c370fe-b27d-4829-8d6c-888a09348a6b
Foto: Suzana Sá

 

“FERNANDA MELLO” NA PEÇA “PINOCHIO”, NO TEATRO VANUCCI

Nossa querida Fernanda Mello, está em cartaz com a peça “As aventuras de Pinóquio no circo”, onde dá vida a doce Fada Azul.
O espetáculo tem realização da Bianka Bawer Produções e estará em cartaz durante mês de Maio, sempre às 16hs, aos sábados e domingos, no Teatro Vanucci, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro.
Vcs não podem perder mais esta grande produção…

PINOQUIO - FERNANDA MELLO 2